LIVRO MACONHA MEDICINAL

█ PARTICIPE!

De 21/06/2019 a 19/08/2019


Nesta sexta-feira (21/06/2019), a Agência abriu consulta pública sobre a regulamentação do cultivo e da produção da Cannabis medicinal no País.


Dividida em duas propostas (a 654 e a 655), a consulta estará disponível por 60 dias e pode definir o futuro de pacientes que dependem do canabidiol para sobreviver.




Autores


FÁBIO DURAN é bacharel em jornalismo pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Criou e administrou um site de curiosidades e entretenimento chamado Curiozitty. Na faculdade, por meio da Agência Experimental, desenvolveu os projetos Revista Foca e o Mural Interativo

JOANA MARIA é bacharel em jornalismo pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio e licenciada em Letras pela Fiar - Faculdades Integradas de Ariquemes. Foi estagiária em locução na Rádio Amiga FM. Na faculdade, por meio da Agência Experimental, desenvolveu os projetos Jornal Foca e Assessoria de Imprensa FCAD.



Fábio e Joana desenvolveram juntos o TCC, cujo o tema resultou em um livro-reportagem sobre o uso medicinal da maconha. O livro, intitulado 'Reféns: quando o preconceito vence a medicina’, ficou entre os cinco melhores colocados na modalidade livro-reportagem do Intercom Sudeste 2017 e esteve na Bienal do Livro Rio. O lançamento oficial foi em 30 de setembro de 2017, na Livraria Nobel de Sorocaba.


Acompanhe nosso Instagram ou Facebook e fique por dentro das novidades